[VÍDEO] Kanye West evangeliza em presídio: “Missão, não um show”

Nesta sexta-feira (15), o rapper Kanye West realizou dois cultos surpresa para prisioneiros do condado de Harris, em Houston (Texas – EUA).

Cerca de 200 homens foram levados a adorarem a Deus.

“Esta é uma missão, não um show”, disse ele para os detentos que levantavam as mãos e cantavam as músicas do novo álbum do cantor, “Jesus is King”.

Kanye também se apresentou na penitenciária feminina, e muitos ficaram impressionados com o culto inesperado que ele realizou nos dois presídios.

O xerife do condado de Harris, Ed Gonzales, disse ao KHOU 11 que “foi um momento muito poderoso”.

“Realmente foi como um culto.

Muito animador, não apenas para os presos que estão aqui – você pode ver alguns que estavam ajoelhados em oração – até mesmo alguns de nossos companheiros de equipe que foram levados às lágrimas”, explicou ele.

Gonzales disse que a cadeia possui programas religiosos para presos, mas essa foi de longe a maior produção evangélica que a cadeia já realizou até hoje.

Jason Spencer, diretor de assuntos públicos do Gabinete do Xerife do Condado de Harris, tuitou uma foto de presos ajoelhados adorando a Deus.

“Diga o que quiser sobre o homem, mas Kanye West e seu coral trouxeram alguma luz para as pessoas que precisam hoje na cadeia de Harris County”, disse Spencer.

Categoria:Mundo Cristão